Porto Seguro dará desconto de 7% para motoristas que não têm pontos na carteira

Porto Seguro dará desconto de 7% para motoristas que não têm pontos na carteira

A partir deste mês, motoristas das regiões Sul e Sudeste, além da Bahia, Pernambuco e Ceará e sem pontos na habilitação poderão ter esse desconto na contratação ou na renovação do seguro de automóvel da Porto Seguro.

A Porto Seguro, por meio do Trânsito+gentil – movimento que incentiva os motoristas a serem mais cuidadosos e gentis no trânsito – traz mais uma vantagem para o bom condutor: 7% de desconto na contratação ou renovação do seguro para quem não tiver pontos na carteira de habilitação. A partir de junho, a seguradora oferecerá este benefício aos motoristas das regiões do Sul e Sudeste, além da Bahia, Pernambuco e Ceará.

Em ações da campanha Trânsito+gentil, a Porto Seguro estimula a prática da gentileza como meio de evitar situações estressantes no tráfego. As iniciativas incluem entrega de brindes, intervenções para conscientizar os motoristas e divulgação de conteúdos no site www.transitomaisgentil.com.br

O diretor de Auto da Porto Seguro, Bruno Garfinkel, explica que oferecer desconto no seguro é um complemento a essas iniciativas. “A Porto Seguro entende que os motoristas sem pontos na carteira são mais cautelosos e, desta forma, promovem mais a gentileza no trânsito. Assim, vamos valorizar essa atitude dando 7% de desconto na contratação ou renovação do seguro de automóvel da Porto Seguro”.

Para a concessão do desconto, será avaliada a pontuação da CNH do principal condutor do automóvel. Se o condutor não tiver pontos na carteira, o desconto será concedido nos seguros com vigência após o lançamento do benefício, tanto para quem já é segurado Porto Seguro Auto, como para novos clientes. Na renovação, o segurado poderá obter a vantagem, desde que não tenha pontos na habilitação da vigência anterior.

Clientes Porto Seguro Auto podem obter mais descontos no valor do seguro ao pagá-lo com o Cartão de Crédito Porto Seguro, que pode ser solicitado diretamente ao Corretor. Ao utilizar o Cartão no dia a dia, o segurado acumula pontos que podem gerar desconto extra no seguro e na franquia, entre outros benefícios.

Fonte: Imagem Corporativa – Edna Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>